pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

sábado, 10 de setembro de 2011

1º Aniversário!!!!!



Oi pessoal!!
Hoje é o 1º aniversário do blog!!!
Passou muito rápido e ele ainda é pequenino, mas promete....
Quero agradecer aos meus seguidores, em especial ao meu marido, minha irmã e aos amigos reais e virtuais...muito obrigada mesmo!
Espero que nossa amizade continue por muitos aniversários.....

E para não deixar de lado os crafts, como essa semana eu andei ocupadíssima, mas entreguei parte de minhas encomendas ( vou postar as fotos logo, logo!), vamos às ideias:

 da Homespun with heart alguns cartões para o natal

e da Fiskars essas flores lindas


Bom, hoje eu fico por aqui mas o dia está cheio de projetos para começar bem esse aniversário....volto em breve e tenham um lindo final de semana!!
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário