pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fora do ar!!!

Oi pessoal!
Juro que tentei e pensei no blog e em vocês o tempo todo...
Daí me deu vontade de escrever minha odisséia nesses dias ausentes: começou após o último post....meu computador morreu! Não funcionava de jeito nenhum e após uma avaliação do maridão o veredito: precisa formatar e reinstalar o programa!!
Fazem ideia do que é isso? Ou copia-se tudo ou perde-se tudo.....e eu nem chorei....
Bom, começamos a guardar tudo o que conseguíamos acessar, o resto ....deixa pra lá....
Um dia só para reinstalar e formatar o coitado......ah! ia esquecendo: só fizemos isso no sábado, dia de semana ele trabalha e não dava né? Eu sou analfabeta digital, não entendo bem essas coisas.
Aí domingo, em pleno carnaval, começamos a instalar os programas que não são o básico do sistema: adobe, adobe reader, corel, etc... Hora de ir para a casa dos sogros.....vamos deixar o resto para segunda...
Na segunda tudo certinho, mas a internet não funciona...que desespero! Um problema em um aparelho de transmissão...sem internet......segunda de carnaval, vocês acham alguém para fazer algo?  Pois é, nem eu.
Enfim, hoje, quando o ano começa de verdade, aqui estou...quando foi que isso aconteceu conosco?
Tô falando dessa dependência virtual. Sou do tempo do telefone discado, da carta, da tv com válvulas e sem controle, sem celular.....vivíamos bem, sem estresse. 
Hoje se saímos e esquecemos o celular quase infartamos.....sem internet? Jesus! me acode que eu vou ter um troço....
Esse imediatismo mata. Estou contaminada. Quase morri de aflição a deriva cibernética. Que coisa!!
Vamos mais devagar caso contrário o preço é alto. Andamos com tanta pressa e quase que imediatamente na velocidade da digitação, acontece aqui, no japão é ao mesmo tempo, gravado e transmitido por telefones que até esqueceram sua função, já que faz de tudo, só não faz ser feliz.....
Qualquer dia desses o coelho da páscoa encontra o papai noel.......menos é mais....
Bom , falando em páscoa, vamos deixar um molde de um coelho que é uma graça, não tem muita explicação não; é cortar e costurar. Vamos tentar?



Não tem mistério e fica lindo, já fiz um....
Falei que a minha máquina de costura quebrou?  Éééé......
Volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário