pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

sábado, 5 de maio de 2012

Ideias

Oi pessoal! Bom dia!
Um fim de semana beeem preguiçoso, como tempo indefinido mas um frio doido...então, vamos nos inspirar em ideias legais....que tal?


a ideia é simples, mas o visual é incrível:
coloque os ingredientes ( secos) de uma receita num vidro bem bonito,
intercalando ( como na foto) vede bem e coloque uma etiqueta charmosa
(eu acrescentaria a receita num tag!)

marcadores de livros...lindos!!

simples de fazer: corte o tecido com 25cm de comprimento por 5cm de largura
(corte duas vezes), costure (direito com direito), desvire e faça acabamento.

prenda uma conta ou pingente e aplique um laço por cima.
Faça vários de várias cores...vale a pena.

I heart nap time
sabe aquela xícara que sobrou e você não sabe o que fazer?
um alfineteiro vintage super bonito!!


coloque enchimento acrílico na xícara para saber o quanto vai precisar
( eu acho isso desnecessário, dá para saber ao fazer o fuxico)


cubra o enchimento com feltro


coloque o tecido que escolheu e prenda com elástico
( gente, eu faria um fuxicão e seria mais prático não?)


passe cola ( eu recomento a de contato) um dedo abaixo
da borda e coloque o "recheio"


deixe secar bem e assegure-se que ficou bem firme.


Ideias legais que podem se desdobrar em várias outras....por isso eu adoro artesanato.
Volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário