pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

DIY Kids

Oi pessoal!
Hoje o sol ameaça sair com muitas nuvens, mas não me engana não: vai chover logo, logo.....
Friozinho de inverno.....podem falar mas eu gosto!
Minha cidade fica magnífica com tempo ruim: nevoeiro, frio,...parece maluquice mas Petrópolis fica parecendo uma cidade da Europa nessa época....sou fã assumida da terrinha!!
Vamos lá. um DIY para os pequenos com duas sugestões: a primeira, um brinquedinho que eu fazia muito quando criança ( xiiii, lá se vai muito tempo) e que eu amava - uma televisão de fotos ou desenhos e a segunda sugestão, uma montagem de uma foto para desconstruir e serve como quebra-cabeça.....imagine usar uma foto com o papai e já servir de ideia pro dia dos pais?

lembram disso? da Bloesem Kids

não tem muito o que explicar....

  • aqui ela monta a caixinha mas eu sugiro usar algo já pronto...
  • eu- sempre exagerada - usava era caixa de sapato mesmo!!
  • mas caixas menores dão um resultado excelente!!
  • para enrolar as tiras de fotos ou desenhos, use palitos de pirulito (compra-se em casas de festas)
  • dá para fazer vários tipos de histórias e a criançada vai amar fazer!!!

 olha que legal!! Impressy your kids

vai precisar de:
  • fita adesiva tipo durex
  • palitos de sorvete
  • foto ou desenho
  • cola
  • estilete ( aí é para um adulto fazer!!)
 coloque numa superfície plana de 8 a 9 palitos, um ao lado do outro

prenda a parte de cima e a de baixo com fita adesiva

passe cola na parte de trás do desenho ou da foto
essa parte é a que deve ser feita com cuidado 
para cobrir toda a superfície que vai entrar em contato com os palitos

depois de deixar secar bem ( se o dia estiver muito úmido,observe se está tudo colado)
depois de bem seco, um adulto utilizando o estilete
corta nas divisões entre os palitos

seu quebra-cabeça personalizado!!

Gostaram? eu também!!
Volto logo.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário