pchampio@compuland.com.br
pchampioncrafts@gmail.com

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pode ser assim....

Oi pessoal!
As bolas enroladas são bárbaras, mas para as crafters de plantão, olha que ideia legal também.....ah! eu quero fazer todas.....


começa assim: cola branca no início para fixar a lã e depois...enrolar

a cada número de voltas  por você determinado , mude a direção

cria um efeito lindo

quando quiser terminar, cole

segure alguns minutos para fixar bem e veja que sobra um pedaço
após verificar que colou bem, corte o fio

coloque o fio que sobrou na agulha
passe a agulha em algumas camadas abaixo para dar firmeza

calcule a altura que deseja e dê um nó firme

devagar e com cuidado, esconda o nó dentro da bola girando o fio

Não são lindas?
Amei também!
Volto logo.
bjkas

2 comentários:

  1. Oi amei são muito lindas parabens
    adorei seu blog
    da uma passadinha no meu e me seque vai
    ficarei muito feliz com sua vizitinha
    me blog é artedossonhosdaana.blogspot.com
    beijos no s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, vou te visitar sim será um prazer! Aproveite para ver e seguir também www.quiltandpatchworld.blogspot.com.br
      Muito obrigada por sua companhia e me agurade no seu cantinho!
      bjkas
      Paula

      Excluir